domingo, 29 de maio de 2011

O MEU VERDADEIRO CANSAÇO, DE MIM!



Estou cansado, há como estou cansado...
Estou cansado de cometer os mesmos erros,
Sempre e sempre e... Como isto me cansa!
Estou cansado de estar sempre mudando e nunca mudar.
Estou cansado de mentiras verdadeiras, e verdades mentirosas.
Estou cansado de ser um sábio tolo. Ou seria um tolo sábio?
Estou cansado de pensar, pensar e apenas pensar.
Estou cansado de tentar agir e apenas tentar.
Estou cansado de tentar aprender e apenas tentar.
Estou cansado de tentar tomar atitudes e não tomar.
Estou cansado de minhas tolas e infantis atitudes,
Estou cansado de meus atos insanos...
Estou cansado de ter e não ter...
Estou cansado de ser e não ser...
Estou cansado de ter e dividir o que é só meu!
Estou cansado... há como estou cansado...
E neste cansaço tem horas que pareço que vou sucumbir!
Mas em meio a este cansaço não me canso de uma coisa,
Lutar, lutar, lutar... Não posso parar.
Que deste meu cansaço possa nascer um renovo,
Com um indelével sentimento: VENCER!
Que meu cansaço produza em mim um saber agir,
Que meu cansaço se transforme em atitudes.
Que meu cansaço sejam mais que palavras...
Que deste cansaço brote vida, minha vida.
E que minha vida produza outras vidas...
De fato, cansei-me de só me cansar!

 Anderson Luiz de Souza

Um comentário:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Lindo poema...
"Que meu cansaço se transforme em atitudes."

Um abraço e fica com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...