sábado, 14 de maio de 2011

ESTOU FORA DA IGREJA!


ESTOU FORA DA IGREJA!

Aos meus leitores e seguidores, saibam que:


1. Estou fora desta igreja que, de pouco se diferem dos romanos antigos que consultavam as aves e dos gregos pagãos que consultavam os astros, que consultam a Bíblia, dando eles mesmo sentido ao texto, que mais favorecem seus caprichos e interesses;

2. Estou fora desta igreja que, obedecem à hierarquia, enquanto bem lhes convém, para logo depois fundarem uma igreja que melhor lhes adapte às suas convicções subjetivas. (Atualmente abre-se 14.000 igrejas por ano só no Brasil).

3. Estou fora desta igreja cujos líderes espirituais fazem do povo gado tocados ao seu bel prazer;

4. Estou fora desta igreja aonde o púlpito tem mais prazer em subjugar do que libertar;

5. Estou fora desta igreja que se transformou em sinagoga de armínio que mina a graça de Cristo;

6. Estou fora desta igreja cujos pastores que, em vez de viverem para prover espiritualmente o rebanho, vivem para serem providos materialmente pelo rebanho;

7. Estou fora desta igreja mística, materialista e pragmática;

8. Estou fora desta igreja que, faz do culto ao Senhor um produto de consumo e uma terapia de grupo bem remunerada.
http://conversateologica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...