sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diamantes e Ferrugem Judas priest


Diamantes e Ferrugem

Judas priest

 

Eu irei ser condenado, lá vem seu fantasma de novo.
Mas não é nada incomum
É apenas porque a lua está cheia
E você decidiu ligar

E aqui eu sento, mão no telefone
Escutando a voz que eu conheci
Alguns anos-luz atrás
Encaminhado direto para uma queda

Mas nós sabemos o que as memórias podem trazer
Elas trazem diamantes e ferrugem
Sim nós sabemos o que as memórias podem trazer
Elas trazem diamantes e ferrugem

Agora eu vejo você em pé com folhas secas em volta e neve em seu cabelo
Agora nós estamos sorrindo pela janela do rústico hotel sobre a praça Washington
Nossa respiração vem em nuvens brancas, se mistura e paira no ar
Falando só para mim que nós dois poderíamos ter morrido lá e naquele momento

Agora você está me dizendo que você não está com saudades
Então me dê outra palavra para isso
Você era melhor com palavras
E em deixar as coisas vagas

Porque eu preciso daquelas coisas vagas de novo
Tudo isso volta claramente, sim, eu te amo!
E se você está me oferecendo diamantes e ferrugem, eu já paguei.

Mas nós sabemos o que as memórias podem trazer
Elas trazem diamantes e ferrugem
Sim nós sabemos o que as memórias podem trazer
Elas trazem diamantes e ferrugem

Diamantes, diamantes e ferrugem.
Diamantes, diamantes e ferrugem.
Diamantes, diamantes e ferrugem.
Diamantes, diamantes e ferrugem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...