sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MEU DESABAFO, A IGREJA (Anderson Luiz de Souza)


Estou perdendo não só a fé na igreja mas também na religião como um todo. Estamos vivendo em templos onde a Graça de DEUS é desnecessária, ou aliás comprada com o dizimo, ofertas alçadas, primícias entre outras formas de corrupção religiosa. Como por exemplo, unção com óleo, azeite, vinho, profecias e profetadas, entre outras esquisitices completamente desnecessárias à nossa salvação que é pela Graça plena de Deus.
Estamos vivendo em templos e tempos em que os pastores e líderes desta tal igreja e a conhecida religião, muda a linha de pensamento como quem muda de roupa. Procurando um meio ou digamos, uma estratégia de marketing para crescer mais e mais, enriquecendo o próprio ego, deixando de lado a ética, a moral e principalmente a Verdade, o logos; levando a membresia a crer apenas em meias verdades. 
Estou descrendo na igreja onde se mostra com dedo indicador (mas com  todo "amor"), os erros uns dos outros, mas não os seus próprios.
Estou descrendo de vez na igreja, na religião, (que é adúltera, em todos os sentidos da palavra)e trocou o culto a Deus, pelo culto espetáculo, como um show, onde prevalece a emoção, não a espiritualidade. 
Teria muito mais a dizer, pois não falo como leigo, mas melhor parar por aqui. Não quero me arriscar a ser condenado ao inferno por esta corrompida igreja e seus corrompíveis pastores (donos de meias verdades e inteiras mentiras), por ter coragem de expor meus pensamentos (que também são meias verdades).

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...