sábado, 14 de agosto de 2010

ANJA_ARCANJA







ANJA_ARCANJA...

Amor, lágrimas, suor, cheiro e paixão.
Nos teus braços ébrio, fazes-me repousar.
Juntos somos um. Cumplicidade, desejo e excitação.
Aliados, alienados, nos completamos.

Ardente bate meu coração, suspira minh’alma,
Rozana... Meu par, minha metade, minha razão.
Como uma criança, brinco me deito sobre ti,
Amando-a como nenhum homem amou a uma mulher.
Nesta hora, um prazer me invade... Ter você.
Juntos somos um. Cumplicidade, desejo e excitação.
Anderson e Arcanja... Amor, tesão... Eis aí a tradução!

Anderson Luiz de Souza

3 comentários:

Anderson Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Luiz disse...

resolvi me arriscar neste acróstico, após ler um de um amigo ao qual admiro bastante. Espero que tenha minha saído bem. vai lá meu caro amigo, comente.

Alex Lira disse...

Parabéns meu caro Anderson!
Ficou "show de bola" teu acróstico, acho que você ganhou pontos com sua Anja. Tenho aprendido isto, que quanto mais escrevemos, vamos aperfeiçoando o nosso estilo. Que sua vida seja cheia de inspirações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...