sábado, 7 de agosto de 2010

FALANDO SOBRE DROGAS

FALANDO SOBRE DROGAS...Aug 7, '10 8:03 AM
para todos

Overdose

Já faz tempo
Que embarquei nesta viagem
Dopado neste pensamento
Ainda sinto vontade de voltar
Ao ponto de partida.Mas a bagagem
Que me vicia
Escraviza minha vontade
Tirando vantagem do meu ser.
Esta dependência química
Que me alucina
Leva-me cada vez mais
A uma viagem sem rumo


Sumo dentro deste consumo abusivo
Destruindo minha alma
E um pouco da razão
Que me resta.
Às vezes tenho vergonha
De ser quem sou
Um drogado e delinqüente
Viciado e dependente
Mas me esquivo da mão
Estendida para me ajudar
Porque a loucura da brisa errada
É mais forte que a própria razão
E a overdose
Que procuro
Talvez seja o ponto final
Pra toda esta situação.

César Moura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...