segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Off control !

Ah! Se eu pudesse me controlar.
Mas o descontrole está bem ali, provocativo e insaciável.
Como eu posso ter tudo em minhas mãos, e em um piscar de olhos não ter mais nada?
A sorte existe e está por aí, mas não para mim.
O sentimento de revolta por procurar algo que eu nem sei o que é.
Eu vou encontrar? É talvez esteja dentro do meu porta-jóias. Mas espere, eu não tenho um. É eu não sei mesmo onde pode estar o que tanto procuro.
Talvez algum bueiro cuspa toda a insanidade que passa despercebida, enquanto as pessoas se preocupam apenas em seguir as regras.
Mas, que regras? Ah sim! As que eu sempre quebro de vez em quando. Aquelas que me sufocam e me deixam aqui jogado na mesmice, nessa normalidade enlouquecedora. Regras, regras, porque seguir a dos outros se eu posso criar as minhas!
Espere! O que é aquilo ali? Ah sim é a minha curiosidade saltando os desafios e os perigos. Volta pra cá querida, eu não quero me perder de você, pois é a única coisa que não me deixa ser igual. Então fique e não vá embora. Ainda descobriremos todos os mistérios que a noite guarda para si.
Ei medo fique aí onde está e não volte. Eu já cansei de ter você comigo. Ultimamente eu não sinto mais você dentro de mim. As noites agora me parecem mais divertidas e extraordinárias.
Vou descobrir um novo mundo, talvez o meu mundo. Mas, devo manter a cautela. Nada é seguro aqui! Vou manter meus olhos bem abertos e não vou deixar que eles se fechem, pois eu tenho um leve receio de que se isso acontecer todas as minhas expectativas e as minhas decisões se apagará com um simples bocejo!



extaído do blog de uma amiga querida, A GAROTA DO BLOG, PAULA KAROLINNE.
http://omeumundoagoraeseu.blogspot.com

Um comentário:

Paula Lisboa disse...

Ah que lindo *-*
Obrigada por divulgar
Beijos ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...