terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EXPLICANDO ALGUMAS POSTAGENS (como sempre digo: 'a quem tiver que entender que entenda')

       Explicando alguns post's que tenho feito e que podem ser tomados como agressivos por alguns, ou até mesmo pessoal, quero deixar claro e bem claro que, não são dirigidos a uma só pessoa ou um determinado grupo. São motivados pelo que tenho visto, ouvido, lido e enfim, até mesmo vivido.
Estes post's expressam meus pensamentos, minha opinião e de mais ninguém. E eu faço uso do meu direito de liberdade de expressão assim como qualquer outro.
Assumi uma postura que penso eu, não tem mais volta! Estou revendo meus valores e conceitos e tentando me livrar de todo e qualquer tipo de preconceito. Aprendi que somos únicos no universo, mentes únicas, sendo assim , devemos ser formadores de opinião, pensadores, que não engolem qualquer coisa "guela abaixo" seja vinda de quem for, de um padre, um pastor, do governo, da sociedade, ou da igreja... Enfim, seja de quem for e que entidade for. Devemos pensar antes de aceitar como verdades absolutas dogmas sem o menor cabimento de um clero corruptível e de uma igreja acusadora , decisões descabidas de um governo injusto e corrupto entre tantas outras coisas. Devemos pensar meus amigos leitores, sempre pensar.
Assim estaremos contribuindo para um mundo melhor para nossos filhos e netos. Por isto expresso meu descontentamento com o governo e a igreja, assim como também o clero, e até meu descontentamento comigo mesmo! É, estou descontente comigo por só perceber minhas tolices depois de ter... Bom, isto já é outra história.

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...