quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sou livre! Vôo livre, estou livre...

Em resposta ao ataque sofrido em seu blog sensual por extremistas religiosos e homofóbicos, minha esposa sabiamente soube responder com a voz de um poema. Até quando veremos o ódio pregado em nome dAquele que é só Amor? Ele é Amor!
veja mais no outro blog da Anja_Arcanja:
http://omundodaanja.blogspot.com/2011/08/um-poema-liberdade-by-anjaarcanja.html


Sou livre! Vôo livre, estou livre...







Meu corpo, minha voz...
O que tentaram contra nós?
Meu corpo e minh’alma 
Sofrem, estaremos a sós?

Liberdade solitária, dividida,
Compartilhada, interrompida!
A mordaça negra que vestiram
Em meu corpo será rasgada!

Mãos que atentaram contra mim
Olhos que não suportaram ver-me
Mentes insanas que não sabem sonhar
Mãos e mentes não podem meu eu tocar.


Liberdade solitária, dividida,
Compartilhada, interrompida!
Nudez de corpo, nudez de alma
Nudez aos olhos, nudez a vida!


O véu com que me taparam,
Não conseguiu esconder,
O grito que meu corpo mostrou:
- Sou livre! Vôo livre, estou livre...

Anja_Arcanja









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...